O Blog se mudou, redirecionando você ao novo blog...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

KIT TOILETTE - Post da Querida Larissa Puppim do Blog Peguei o Bouquet


Um item que eu acho super importante e algumas noivas acabam não se atentando para ele é o kit emergencial para ficar no banheiro da festa, mais conhecido como Kit Toillete.
Durante a festa de casamento, podem acontecer pequenos imprevistos com algum convidado. Alguém pode ter uma dorzinha de cabeça, a meia calça pode furar, a unha pode quebrar… o que fazer para não ir embora da festa? Uma solução é a noiva disponibilizar ao seus convidados alguns itens que podem solucionar esses probleminhas – um verdadeiro quebra galho, diga-se de passagem.
Para dar um ar mais charmoso aos remédios, lixas de unha, Cepacol, etc. é super interessante a noiva personalizar todos esses itens de acordo com a identidade visual da festa – mostra mais uma preocupação da noiva em deixar a festa com a sua cara. Além disso, vamos combinar que fica fofo né?!
Pat Droeber, queridinha das noivinhas do Peguei o Bouquet e responsável por fazer lembranças e criações seguindo a identidade visual das festas, está com lindos kits toilletes para o seu casamento!
Algumas fotos do trabalho da Pat para vocês:
Fofíssima, não é mesmo?!



Que capricho né?!

Esse é o kit para o banheiro feminino


E para o Banheiro Masculino!

Agora outra super novidade:

A Pat Droeber também criou este lindo conjunto de sabonete líquido, aromatizador de ambientes e álcool em gel para complementar o kit toillete do seu casamento. O efeito fica lindo e o kit ainda mais completo, não é mesmo?!

    Esse lindo kit fez parte da primeira caixinha de toillete que eu postei para vocês!

Outras estampas muito fofas que eu estou “in love”, são essas daqui:

Amarelo com lilás é lindo, não é mesmo?!

Gostaram da dica de hoje?! Eu AMEI e vocês?
Para quem pretende deixar sua festa linda e com a sua marca registrada, basta entrar em contato com a Pat Droeber!

Beijos e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário